segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sete Confissões de Pecado (6)


O Goiânia Gospel apresenta para você uma série de 7 postagens sobre "confissão de pecado", pelo pastor C. H. Spurgeon, apresentando 7 personagens bíblicos, para a vossa edificação tendo em mente a passagem: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." (1 João 1.9) ACF.

VI - O ARREPENDIMENTO SANTO
Jó: "eu pequei" Jó 7.20




E agora eu entro na luz do dia. Eu o tenho levado por confissões tristes e escuras; eu não o deterei por mais tempo lá, mas o trarei para as duas boas confissões que lerei para você. A primeira é a de Jó 7:20 - "Eu pequei; que te farei, ó Preservador dos homens?" Este é "O arrependimento Santo". Jó era um santo, mas ele pecou. Este é o arrependimento de um homem que já é filho de Deus, um arrependimento aceitável diante de Deus. Davi era um espécime deste tipo de arrependimento, e seria proveitoso se estudassem cuidadosamente seus salmos de contrição; a linguagem que utiliza é sempre cheia de pranto de humilhação e arrependimento sincero. |CONFISSÃO 7|

Nenhum comentário:

Postar um comentário