sexta-feira, 10 de junho de 2011

Existe Razões Para Acreditar, Os Maus São a Maioria!!!

Por: Abraão Rodrigues


É muito legal ver um vídeo destes com uma mensagem tão boa, confesso que esta musiquinha me passa um conforto que quase me faz chorar, porém, que razões temos para acreditar que os bons são a maioria?
Nosso Senhor Jesus da sua opinião quando um Jovem o chama de bom Mestre: "Por que me chamas bom? Ninguém há bom, senão um, que é Deus." (Lucas 18.19). Claro que Jesus disse isso por que sabia que o jovem não o reconhecia como Deus, por que Jesus é o único bom pois ele é Deus.
Mas o resto da humanidade desde Adão, até o ultimo a nascer antes que o Senhor volte foram, são e serão maus, a bíblia que é a Palavra de Deus, da o seu veredicto:

Falando de TODOS os homens a Bíblia diz: "Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;" (Romanso Capítolo 1)

E ainda tem mais: "Não há um justo, nem um sequer. Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só. A sua garganta é um sepulcro aberto; Com as suas línguas tratam enganosamente; Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios; Cuja boca está cheia de maldição e amargura. Os seus pés são ligeiros para derramar sangue. Em seus caminhos há destruição e miséria;  E não conheceram o caminho da paz. Não há temor de Deus diante de seus olhos." (Romanos Capitulo 3).

Mas quando a gente lê uns textos destes a gente logo pensa nos outros, nos bandidos, nos assassinos, naqueles que estão presos etc..., mas isso foi escrito para cada ser humano que ja pisou nesta erra e ainda pisará. Todos nós somos assim, EU, tu, ele, nós, vós e eles... Somos todos assim por dentro.

Um pregador disse certa vez: "Adolf Hitler não foi um fenômeno, ele apenas colocou para fora, aquilo que todo ser humano é por dentro". E é isso que a Bíblia diz, e quanto mais a terra envelhece, quanto mais o ser humano caminha por aqui, mais o pecado aumenta, por isso foi escrito isso:

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela" (II Timóteo 3.1-5)

O único Bom que já pisou nesta terra, foi o que mais sofreu por mim e por você. JESUS CRISTO O SENHOR.
"Foi uma morte medonha. "Os ferimentos inchavam em volta dos pregos grosseiros, e os tendões e neervos rasgados e dilacerados causavam uma agonia torturante. As artérias do crânio e do estômago recebiam uma quantidade exagerada de sangue e começavam a latejar, provocando uma dor de cabeça terrível... A vítima de crucificação morria  praticamente Mil vezes (ver Salmo 22). - Um homem chamado Jesus Cristo, John Piper, pg 64."

Ninguém é bom nesta terra, "Todos pecaram, e destituídos estão da gloria de Deus" (Romanos 3.23). Más ainda há esperança, Jesus deu a vida por mim e por você para que nos tornássemos bons e justos diante de Deus, pois Deus ao envés de olhar para a maldade dos ser humano, ele olhará pra a perfeição de seu filho, e imputará a justiça dEle a todo aquele que crê em Cristo como seu único Senhor e Salvador.

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5.8)

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3.16)

"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece." (João 3.36)

Não acredite na mídia, acredite na Bíblia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário